De acordo com um relatório divulgado pela Comissão Europeia na passada 6ª feira, nove em cada dez escolas portuguesas têm Internet, mas... não têm computadores.
Sempre soube que eramos um país "muito à frente", tão à frente que até metemos a carroça à frente dos bois. E calem-se as vozes dos mais cépticos. Afinal de contas, como o estudo tão bem nos mostra, é uma carroça com GPS!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
não rima...
O facto de algumas escolas terem computadores tem a ver com um grande negócio de bastidores iniciado anos atrás com a envolvência de grandes marcas internacionais e algumas empresas nacionais. Dou-te uma dica para te aperceberes melhor se quiseres ir mais a fundo no assunto "Uma familia um computador" (estuda as empresas envolvidas e os escândalos associados) esta é regional e até assusta. No meio da positividade da coisa existe sempre algo que cheira mal.
por acaso o trabalho de senhor sócrates tem sido uma bela coisa...choques tecnológicos para aqui e para ali, anuncía que todas as escolas têm internet e ba ba ba...será assim preciso um choque tecnológico tão grande para remendar umas telhas de escolas para que não chova lá dentro? será preciso chamar a NASA para que as escolas do interior norte tenham uma temperatura mais quente no seu interior que no seu exterior no inverno?
Tão à frente que para aceder à net não precisamos de computador! Isto sim, é um choque tecnológico!
Pelos vistos também se fez um simplex na ligação à net em portugal!!!
Viva o simplex em tudo!!! :D
É como o outro que vendeu a televisão para comprar o dvd ... eh eh eh.
Beijocas
Enviar um comentário