Singuingai-ai, yupi yupi-ai a...a Páscoa já passou...Singuingai-ai, yupi yupi-ai a...desejei boa Páscoa logo no dia...Singuingai-ai, yupi yupi-ai a...fui surpreendido com um novo visual...Singuingai-ai, yupi yupi-ai a...you look gorgeous!!!
Cara, aconteceu algo estranho. Eu vim parar aqui através do Vodka maracujá. Tava nos meus favoritos e há muito tempo eu não visitava, o ócio me conduziu até lá, chegando lá eu vejo um link pra cá e cá estou. Mas a história começa antes. Eu me apaixonei por uma guria aí, me apaixonei de verdade, não era só algo físico não, se fosse eu saberia lidar. Eu realmente gostava, aliás gosto dela, e muito. Ela me completava de certo modo, me fazia feliz, e eu estava feliz em fazê-la feliz. Mas, a psicologia do negócio é muito complicada para mim. Ela teve um namorado antes de mim que não era uma boa pessoa para ela e pelo fato de ela ser muito nova, carente, imatura ela não se desvencilhava da história e ficou 4 anos sofrendo na mão dele, depois disso ela não conseguia abrir o coração para mais ninguém. Tinha medo de sofrer outra vez, e eu entendia isso, mas as coisas passaram a ficar difíceis pois ela não queria que firmássemos um compromisso, mas eu não entendia direito o que estava acontecendo. Ela gostava de mim e se sentia bem comigo, eu gostava dela... enfim, por quê não podia ser? Eu acabei dizendo pra ela pra darmos um tempo, pra ela pensar no que realmente queria, e que eu não queria atrapalhar a vida dela. Rolou muito choro, de ambas as partes, não vou negar. Fiquei muito, muito, muito mal. Foi aí que eu vi o quanto ela significava para mim. Mas talvez fosse tarde, pois eu havia pedido pra ela ir embora, e o orgulho me impedia de voltar atrás. Dia desses ela me ligou, disse que sentia muito minha falta e que uma música do Coldplay (ouvíamos muito isso juntos) a fazia se lembrar de mim a todo instante. A música era Warning sign. Eu entrei aqui no blog, com mais umas 10 ou 12 abas abertas, ouvindo o finalzinho de voodoo child e começo a ouvir a música... começo a ouvir os primeiros acordes de Warning sign... que sensação estranha... bem estranha... vontade de correr até ela, mesmo que a distância que nos separa nos finais de semana seja grande, pegá-la nos braços e falar que a amo é grande, enorme. O orgulho vai me travar mais uma vez. Talvez ela seja mais feliz sem mim. Espero que sim. Bom, eu não sei ao certo porque escrevi toda a história aqui, mas a música tem parte nisso. Eu a amo, e só se você já tiver amado alguém, mesmo que por pouco tempo, você sabe o que é isso. Não é o lugar certo pra escrever, eu sei, me desculpe. Me desculpe mesmo. Abraços.
10 comentários:
Muitos ovinhos para ti também.
\m/
Boa páscoa, beijo :)
Boa Páscoa !!! Happy Easter !!! Buona Pasqua !!! Schone Ostern !!! Joyeuses Pâques !!! Kalo Paska !!! Sretun Uskrs !!! Sreken Veligden !!! Souk San Van Easter !!! Fouai Hwo Gie Quai Le !!! Eid-Foss´H Mubarak !!!
Beijocas
Igualmente....
Singuingai-ai, yupi yupi-ai a...a Páscoa já passou...Singuingai-ai, yupi yupi-ai a...desejei boa Páscoa logo no dia...Singuingai-ai, yupi yupi-ai a...fui surpreendido com um novo visual...Singuingai-ai, yupi yupi-ai a...you look gorgeous!!!
e lá se passou mais uma páscoa :P
Isso é que é segunda feira??? :P
http://astirasdovelho.blogspot.com
O novo fenómeno do humor português!
Visita!
Cara, aconteceu algo estranho. Eu vim parar aqui através do Vodka maracujá. Tava nos meus favoritos e há muito tempo eu não visitava, o ócio me conduziu até lá, chegando lá eu vejo um link pra cá e cá estou. Mas a história começa antes. Eu me apaixonei por uma guria aí, me apaixonei de verdade, não era só algo físico não, se fosse eu saberia lidar. Eu realmente gostava, aliás gosto dela, e muito. Ela me completava de certo modo, me fazia feliz, e eu estava feliz em fazê-la feliz. Mas, a psicologia do negócio é muito complicada para mim. Ela teve um namorado antes de mim que não era uma boa pessoa para ela e pelo fato de ela ser muito nova, carente, imatura ela não se desvencilhava da história e ficou 4 anos sofrendo na mão dele, depois disso ela não conseguia abrir o coração para mais ninguém. Tinha medo de sofrer outra vez, e eu entendia isso, mas as coisas passaram a ficar difíceis pois ela não queria que firmássemos um compromisso, mas eu não entendia direito o que estava acontecendo. Ela gostava de mim e se sentia bem comigo, eu gostava dela... enfim, por quê não podia ser? Eu acabei dizendo pra ela pra darmos um tempo, pra ela pensar no que realmente queria, e que eu não queria atrapalhar a vida dela. Rolou muito choro, de ambas as partes, não vou negar. Fiquei muito, muito, muito mal. Foi aí que eu vi o quanto ela significava para mim. Mas talvez fosse tarde, pois eu havia pedido pra ela ir embora, e o orgulho me impedia de voltar atrás.
Dia desses ela me ligou, disse que sentia muito minha falta e que uma música do Coldplay (ouvíamos muito isso juntos) a fazia se lembrar de mim a todo instante. A música era Warning sign. Eu entrei aqui no blog, com mais umas 10 ou 12 abas abertas, ouvindo o finalzinho de voodoo child e começo a ouvir a música... começo a ouvir os primeiros acordes de Warning sign... que sensação estranha... bem estranha... vontade de correr até ela, mesmo que a distância que nos separa nos finais de semana seja grande, pegá-la nos braços e falar que a amo é grande, enorme. O orgulho vai me travar mais uma vez. Talvez ela seja mais feliz sem mim. Espero que sim.
Bom, eu não sei ao certo porque escrevi toda a história aqui, mas a música tem parte nisso. Eu a amo, e só se você já tiver amado alguém, mesmo que por pouco tempo, você sabe o que é isso. Não é o lugar certo pra escrever, eu sei, me desculpe. Me desculpe mesmo. Abraços.
demorei, mas chiiiiiiiigueiiiiii :)
Enviar um comentário