terça-feira, setembro 08, 2009

Carta a Lubna Ahmed al-Hussein

(para quem não sabe, é a jornalista sudanesa condenada por uso de calças)


Cara Lubna Ahmed al-Hussein,

Folgo em saber que os teus advogados te pagaram a fiança e jã não vais para a prisão.

Sei que prezas a liberdade, e que a moda é uma questão de gosto, mas desculpa que te diga amiga, com este modelito de calças, querias o quê?

Em Cartum livráste-te de 40 chibatadas, mas se passares por Paris, não sei se te safas a seres transformada em “espeta alfinetes” por uns quantos estilistas de alta-costura, se continuas a aparecer em público assim tão mal vestida.

Em quase todo o lado já encontras a colecção Outono/Inverno. Se o pessoal aí não curte calças, compra uma saia, qualquer coisa deve ser melhor que esse trapito que envergas.

Se eu fosse a ti, também me apressava a trocar de óculos, antes que alguém tenha a ideia de te mandar apedrejar. O que não devem fartar para essas zonas são lojas de monhés a vender imitações por tuta e meia. Se aqui há em cada esquina, imagino aí.

Se precisares de alguma coisa, como companhia para ir às compras, tu avisa mulher, que ajudas dessas não se negam a ninguém!

Uma beijoca repenicada

Princi *



_________________________________
P.S. aos meus leitores: Para os mais impressionáveis, fiquem saber, que a Lubna Ahmed al-Hussein já está em liberdade, apesar de ontem ter dito que não pagava a multa.

2 comentários:

xtrelitah disse...

epáááááá tu és mm cortes!!! coitada da mulher... o que dirás tu das minhas calças!!! :p

Principessa disse...

Das calças nada, mas das sandalinhas que compraste comigo: muito lindas :P