Se há um ano me dissessem que em Dezembro iria de férias para Madrid, Estocolmo e Londres, certamente mandava essa pessoa dar uma volta por estar a gozar com a minha cara, literalmente “à grande”.
Até porque, há um ano, não conhecia nenhuma das pessoas com quem viajei. Por muito estranho e precipitado que isto possa parecer, tudo começou, porque eu queria aprender Russo ou Árabe e acabei por escolher Espanhol, lembram-se? Os níveis foram avançando, as pessoas conhecendo-se e “voilá”. Três viagens em um mês!
Parece que devemos mesmo “expect the unexpected”!
Podia (devia) fazer um balanço do ano, mas, com excepção do último mês, 2009 foi bem estável, aliás, como devem ter reparado pela mediocridade de posts que este blog recebeu nestes últimos 365 dias…
“Ano Novo, Vida Nova” até pode ser frase feita, mas não deixa de ser uma boa altura para tomar algumas decisões, mais que não seja porque, durante 2 ou 3 dias, acreditamos “que é mesmo desta” que as vamos cumprir.
Interrogo-me se há ligação no facto de ter passado a passagem de ano de 08/09 a comer e ter engordado em 2009. Se assim for, se o que fazemos imediatamente antes e depois da meia-noite, influencia o ano que se avizinha, e tendo em conta que estive durante as ultimas 4h30 de 2009 em pé, sujeita a uma temperatura de zero graus centígrados, sem comer nem beber, devo deduzir que este ano, será um ano muito favorável à minha linha!
Isso se me conseguir livrar do mais recente vício, made in Starbucks: Caramel Frappuccino Blended Coffee e Caramel Waffles.
Mas isso são outros quinhentos como se costuma dizer!
Financeiramente, tirando a conta bancárias destinada a férias, que ficou a zeros, continua tudo igual. Mesmo emprego, mesmo ordenado, mesma morada em casa dos papys, sem perspectivas financeiras de sustentar uma casa sozinha.
De amor, deixaremos para outro post. Quem sabe se em 2010 não deixo de ser tão preguiçosa a escrever? Pelo menos durante 2 ou 3 dias, posso acreditar “que é mesmo desta” que me vou agarrar ao blog quando tenho um ideia e não vou deixar para um “depois” que regra geral não chega.
Este ano não tenho muitos desejos para o novo ano. O que quero que se realize já vem de trás.
Vamos ver se é desta…
Tenho cá para mim que estou no bom caminho para alguns… Pelo menos o Benfica continua a ganhar, sinal que já não falta tudo!
“Expect the unexpected”, right?!
Happy Bastard New Year!!!
3 comentários:
amei o blog. venho visitar :)
Bem, pelo menos o Novo Ano já trouxe uma coisa positiva: regressaste sã e salva do gelo e frio imensos que há em Londres nesta altura do ano... é de arrastar as pernas pela Ponte de Westminster... Jesus Christ!!!
diary from my heart: bem vinda :)
kikas: arrastei-me à chuva por essa ponte! Depois do fogo de artificio no london eye, exactamente às 00h15 de 1 de Janeiro de 2010, começou a nevar! O timing não podia ter sido melhor!
Enviar um comentário