quarta-feira, abril 28, 2010

You were born an original. Don't die a copy

Não tem andado fácil passar por aqui.

Os mais atentos ter-se-ão apercebido que me meti em mais um curso.

Depois da licenciatura, da pós-graduação, e do Espanhol, agora uma especialização.

Diz que a menina anda a aprender como funciona a Televisão.

Ao contrário do que eu temia, a turma até é simpática,

Temos actores, apresentadores, cantores, modelos e eu, a bastarda mor e oficialmente a do contra!

Pergunta: Quantos de vocês são jornalistas?

Ana Cristina é a única de braço no ar.


Pergunta: Quantos de vocês fumam?


Ana Cristina é a única de braço no ar.

Pergunta: Quantos de vocês não fazem desporto regularmente?

Ana Cristina é a única de braço no ar.


Pergunta: Quantos de vocês querem seguir informação?

Ana Cristina é a única de braço no ar.


E podíamos assim continuar…

Têm sido dias agitados. Por muito “girly” que me tenha tornado nos últimos tempos, há coisas que ainda não me habituei e que estar a fazer um curso de TV exigem.

Vocês têm noção o que é ter de acordar uma hora mais cedo para esticar o cabelo?

Têm noção o que é perder a hora de almoço para ir arranjar as unhas?

Ter de andar sempre maquilhada e de saltos?

Eu também não tinha!!!

De caminho descobri que a minha obsessão pelo chocolate tem uma explicação lógica que não simples gula. Ao que parece tenho um problema físico e preciso de ajuda, simplesmente ainda não me decidi se me quero tratar ou não.

Como dizia a Scarlet O'Hara em E Tudo o Vento Levou, "Amanhã penso nisso", agora tenho que ir arranjar os sobrolhos!


3 comentários:

Anónimo disse...

Deixa lá que ser secretária também tem dessas coisas... para uma catraia que o que queria da vida era andar no campo, de tractor, a carregar fardos de palha e correr atrás das galinhas... tem tudo a ver :-)

Principessa disse...

está explicado o farmville!! :P

Anónimo disse...

Pois :-))))