quinta-feira, maio 06, 2010

Don't hate the player, hate the game


O meu primeiro blog chamava-se “Meu Mundo Cor-de-Rosa”, estávamos nós em 2004.

O meu mundo abriu-se e ainda tinha só um dia, já era meu e da Taparuere.

Aos poucos foi entrando mais gente, cuja ordem não sei. Homem da Faina, Fli, Tope, Jodi, Ricky, Paris Hilton, Lagarto, uma verdadeira balbúrdia em que ninguém se entendia.

Houve momentos marcantes. Declarações de amor. Fotografias que nunca deviam ter sido tiradas, quanto mais reveladas. Discussões com fartura, umas bem construtivas, outras que por pouco não se tornavam físicas fora da blogosfera. Vivências. Partilhas.

Este blog acompanhou quase todo meu tempo de faculdade e, quando acabou a “escolinha” foi aos poucos desagregando-se. Um a um fomos saindo.

Hoje descobri que o blog foi removido. O ultimo a sair, não só fechou a porta como desmoronou o edifício. Lá dentro, centenas de textos de vários autores que nunca foram publicados em lado nenhum e jamais vamos recuperar ou poder ler. Não vamos poder lembrar, rir ou chorar, porque é como se nunca tivesse acontecido.

Poeira na blogosfera…

Eu fui uma das que abandonou a casa que criei e que durante tanto tempo foi mesmo o meu mundo. Mas esta tarde não gostei de saber que ele não está mais lá.

Hoje desabafo aqui, como muitas fiz no meu blog cor-de-rosa. O “blog da Aninhas” como diziam, mas que era de todos, muitas vezes muito mais deles do que meu.

O meu mundo cor-de-rosa não existe…

2 comentários:

Poetic Girl disse...

Pelo menos quem o apagou devia ter peguntado aos outros participantes se não queriam copiar os textos... pelo menos eu acho que era o mais correcto a ser feito... agora nada a fazer, é seguir em frente... bjs

Principessa disse...

ainda não percebi se estou mais triste ou furiosa... :/